terça-feira, 7 de maio de 2013

Mais uma parada forçada...

Mais uma vez tive que por os trabalhos em stand by por forças maiores!

Dessa vez tive que migrar o XBMC todo para o Windows 7, graças a isso estou tendo que refazer várias coisas que já tinham sido feitas antes... isso leva alguns dias hehehe!

Além do mais, o PC da minha querida mãe parou de funcionar do nada, nem ligar o PC ligava... isso me custou uns dias a mais. Depois de já me conformar em comprar placa mãe/Fonte novas, liguei o PC e o maldito voltou a funcionar melhor que antes... não me perguntem o que aconteceu, pois não faço idéia!

um dos motivos de migrar para o Windows 7, foi a incompatibilidade do No$gba/Zoomer com o Windows 8. Além do controle de X360 não funcionar por nada nesse mundo, o Emulador começa a ficar lento e cada vez mais lento até travar... isso acontece quando o XBMC está aberto!

Como no Windows 7 nada disso aconteceu, posso continuar a fazer tutoriais!

O próximo tutorial vou abordar justamente esses emuladores complicados como o desmume e o no$gba/Zoomer!

Então aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário